3. Procuradoria-Geral de Justiça Adjunta Administrativa


Autor/Organizador: Procurador de Justiça Mauro Flávio Ferreira Brandão1)


Esta seção trata da Procuradoria-Geral de Justiça Adjunta Administrativa (PDGAA) com o objetivo de apresentar as atribuições das unidades que a compõem, seus produtos e serviços. Contém orientações e instruções que visam a ser fonte de consulta sobre as normas, procedimentos e responsabilidades no âmbito da Procuradoria-Geral de Justiça Adjunta Administrativa. Note-se que esta seção não pretende esgotar o assunto tratado, de modo que o leitor que nele quiser aprofundar-se deverá consultar a legislação pertinente e, quando necessário for, entrar em contato com as unidades apresentadas.

A seção divide-se em duas partes: a primeira apresenta a estrutura organizacional da Procuradoria-Geral de Justiça Adjunta Administrativa e a segunda descreve alguns produtos e serviços oferecidos por ela.

A parte referente à estrutura organizacional trata das unidades subordinadas à PGJAA e de suas respectivas legislações, siglas, cargos de chefia, subordinações técnica e administrativa, finalidades, atribuições, endereços, telefones, fax e correios eletrônicos.

No que se refere aos produtos e serviços oferecidos pelas unidades que integram a Procuradoria-Geral de Justiça Adjunta Administrativa, serão apresentados os seguintes:



1)
Os autores desta área na 1ª edição da presente obra foram: o então Procurador-Geral de Justiça Adjunto Administrativo Paulo Roberto Moreira Cançado, Promotor de Justiça Jairo Cruz Moreira, Assessora Especial Financeira Simone Lima Santos, Assessora Especial Administrativa Ana Cristina Braga Albuquerque, Diretor-Geral Fernando Antônio Faria Abreu.